A Fiat tem um plano ousado para conseguir adentrar de maneira eficiente o mercado automotivo norte americano. Se por um lado a Fiat ataca junto com a Chrysler, graças à quase fusão das duas empresas, que permite não só a Fiat lucrar com os carros vendidos pela Chrysler, como também melhorar seu renome no mercado, por outro a montadora aposta em produtos próprios, como o Fiat 500.
O pequeno 500 já está fazendo sucesso em alguns lugares dos EUA, mas para melhorar ainda mais o desempenho, a Fiat deixou nas mãos da Mopar, a preparadora oficial de carros da Chrysler, a missão de envenenar o Fiat 500.
A variedade de mudanças da Mopar no carro da Fiat é extensa e completa. A modificadora não brincou em serviço e criou 150 itens configuráveis para o carro, de forma que é possível modificá-lo quase que por completo, seja na parte mecânica ou na visual.
A melhor noticia é que como o nosso Fiat 500 passará a ser o mesmo comercializado nos EUA, quem quiser se aproveitar de tais possibilidades de modificação só precisa encomendar as peças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário